Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão
Comunidade
Esta página destina-se ao compartilhamento dos vídeos do "debate" que se iniciou entre o noachid João Alves Correia e os líderes do movimento intitulado Judaísmo da Unidade. Opiniões serão sempre bem vindas, desde que dentro dos limites do respeito. Nos comentários dos vídeos, peço que as pessoas se respeitem, sim ofensas ou falavras de baixo calão. E peço que as pessoas atentem para os detalhes:
1 - Esta página não tem o intuito de promover o Noachidismo ou o Judaísmo da Unidade, mas sim de disponibilizar ao público uma opção de estudar as diversas fés que existem no Brasil. Muitos são Bnei Noach, muitos são seguidores do movimento da Unidade. Analisem o que vocês acreditam, e se certifiquem de que estão seguindo o caminho correto.
2 - Aqui o princípio em vigor é o da imparcialidade. Aos senhores João Alves Correia e Marcos Andrade Abrão, fique claro que não desejo fazer propaganda do pensamento de nenhum dos dois. Portanto, não permitirei propagandas de outras páginas aqui.
3 - Deixo esta página disponível para eventuais publicações que os senhores desejem tornar públicas - o meio de comunicação é enviando uma mensagem para a página, solcitando que eu emita uma publicação, publicação essa que vocês deverão fornecer. Não poderá ser muito extensa nem conter ofensas do menor tipo.

Tendo isto em mente, que os senhores e seus seguidores usufruam de um debate de uma forma saudável e construtiva.
Um bom debate.
Mais informação

Fotos de Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão

Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão
O João Alves Correia forneeu a previsão de que estará publicando suas respostas no domingo.
Estaremos no aguardo.
Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão
Caso alguma das partes deseja fazer uma declaração para visualização pública nesta página, por favor envie uma mensagem para a página, para que então seja publicado no mural na íntegra com o nome do autor.
Não serão aceitas propagandas de sites, outras páginas no facebook, blogs, perfis de redes sociais, mas unicamente textos concernentes ao debate.
Obrigado pela compreensão. Boa noite.
Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que nem o João A. Correia e muito menos o Marcos A. Abrão são os administradores desta página. Espero que haja respeito entre os partidários de ambas as partes, sem palavras de baixo calão.
Esta página tem por único objetivo reunir os vídeos do "debate" em uma única página, sem o intuito de ofender nenhuma das partes.
Agradeço a sua compreensão.
Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão partilhou uma ligação.
Como dito anteriormente, eu postaria o vídeo no qual o senhor Marcos A. Abrão coloca suas condições para o debate. Eis aqui o vídeo.
http://youtu.be/3Z5R9rOJbFk
Debate João Alves Correia X Marcos Andrade Abrão partilhou uma ligação.
Este é o Marcos A. Abrão (com seus acessores), líder do movimento intitulado Judaísmo da Unidade. Neste primeiro vídeo do "debate", ele traz seu ponto de vista, defendendo Yeshus (Jesus em português) como Messias. Assistam o vídeo.
http://youtu.be/5KqDwVwMY2M