"A Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do Céu."
9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo todo seu, para que proclameis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;
10 vós que, em outro tempo, éreis não povo, mas, agora, sois povo de Deus, vós que não havíeis alcançado misericórdia, mas, agora, a tendes alcançado.
11 Amados, rogo-vos como peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais dos desejos carnais, que combatem contra a alma,
12 tendo o vosso procedimento bom entre os gentios, a fim de que, naquilo em que murmuram de vós como de malfeitores, considerando-vos pelas vossas obras, glorifiquem a D-us no Dia da Visitação.
Para iniciar a publicação quero ressaltar a publicação supra:
Verso 11 Amados, rogo-vos como peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais dos desejos carnais, que combatem contra a Alma
Quando se der o Arrebatamento da Igreja, "num piscar de olhos" todos os crentes em Jesus, o Messias, de toda a dispensação da Congregação Talmidim (seguidores eleitos) em Yeshua, estarão nos Céus. A noiva do Massiach, a Congregação calvinista, católica/ortodoxa, messiânica, do cristianismo redivivo, judaica reformada, do cristianismo progressista, se reunirá ali, míriades e míriades de pessoas talmidim.
O HaShem enxugará todas as lágrimas. Será a nossa reunião celestial. Teremos corpos sobrenaturais, incorruptíveis, que já não sentiremos mais sofrimentos, doenças, ou dor.
Hare Krishna Prayers meet Mashiah - Man claimed himself the Mashiah ( Messiah) lives on the central square of Carmel Market. Recorded in the Carmel market (Tel-Aviv, Israel) - 07.05.10 AD
Eu estarei diante do trono do ETERNO com o meu Amor Maior, o meu Paizinho, com a minha Mãezinha, com os meus avós e com centenas de santos queridos que foram para o Céu (aqui incluo todos os que foram puros de outras espiritualidades.
Por meio da sua graça, nós, a sua noiva, estaremos diante do nosso noivo Yeshua, e lhe ofereceremos o nosso dote, as coisas que fizemos em Seu nome. Estas obras não comprarão o Céu e o Grande Milénio e a respectiva eternidade, mas nós as ofereceremos em Amor apaixonado, como dádivas de uma Congregação amorosa a um Amante que a aguarda. Porque, e especialmente os da assexualidade mística inclusiva, O apreendemos nesta vida. Vejam o que diz as Escrituras 1 Coríntios 6,
12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. 13 Os manjares são para o ventre, e o ventre, para os manjares; mas D-us destruirá tanto aquele como a estes. Porém o corpo não é para a fornicação, mas para o Senhor, e o Senhor, para o corpo; 14 D-us ressuscitou ao Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder. 15 Não sabeis que os vossos corpos são membros do Massiach? Tirarei, pois, os membros do Massiach e fá-los-ei membros de uma prostituta? De modo nenhum! 16 Porventura, não sabeis que aquele que se une com a prostituta faz-se um corpo com ela? Porque, disse, os dois serão uma só carne. 17 Mas aquele que se une ao Massiach é UM espírito com ele.
"Mas o corpo não é para a prostituição egoísta [é para a união sincera e pura dos amados, seja no casamento ou na união de facto, seja na assexualidade mística inclusiva], senão para o Senhor [a posteriori no Céu, como a Madre Teresa de Calcutá; ou a priori se for uma mística como Teresa D'Ávila], e o Senhor para o corpo [já transformado]."
Mas aqui surge a pergunta que não quer calar. Porque falo sempre nos "santos", sempre no masculino? Porque nunca no sentido inclusivo e quase sempre no sentido, digamos, "patriarcal".
Bem, não é nada "patriarcal".
|